segunda-feira, 17 de março de 2014

Primeira Viagem de Moto Xre 300

Ola galera, sou Mauro e essa é minha primeira viagem de moto!!!
Bom, sai da cidade em que moro Campo Grande -MS rumo a Aquidauana-MS, ocorreu tudo tranquilamente não peguei chuva, e nada de ruim me aconteceu graças a Deus.
Estava muito ansioso para o dia dessa viagem, na verdade estava ansioso desde criança ja ahushaushhsauhs, pois com o tempo fui viajando com os familiares. E sempre observando um Tio meu, que me gostar mais de viagens, principalmente em cima de uma moto.
Mais voltando para minha "TRIP" , sai de Campão as 8h da manhã e me ocorreu o primeiro e ultimo imprevisto da viagem, pois como tinha verificado a bateria dela no dia anterior perdi uma buchinha que prende a carenagem lateral e o resultado foi isso kkk...
Dale fita isolante, ^^.
Bom fiz uma adequação técnica kkkkk, e parti rumo Aquidauana -MS, e melhor que palavras são imagens.
*-*
Quasee, chegando!!
Estradas longas e bem Asfaltadas, sem falar na autonomia da moto excelente anda bem quando vc precisa dela para ultrapassar carros e caminhões ela não deixa a desejar!
Cheguei em Anastácio-MS, logo a frente Aquidauana!
Escultura da Índia Terena na praça!!
Mercadão Municipal de Aquidauana -MS
"Shopping" Barrakech Aquidauana!! kkk
Esse Tiozinho encheu meu saco pra tirar foto do açougue dele dentro do mercadão municipal hsuahsuha, ah não esquece de colocar na internet kkk!!!

Essa foi da Série "Tira uma foto pra mim??" haushaushuahs
De volta agora Partiu Camisão-Ms para ir em Piraputanga-MS e almoçar lah!!
No caminho para Camisão-MS, encontrei esse club do laço, agora ta explicado porque a cidade estava vazia geral reunido ai kkk!!!
Bom chega de Peão bora pega estrada!!
Chegueii Camisão, sei que todo piadista ja falo isso mais , se você piscar você ja sai da cidade de tão pequena hsuahsuahsuhasuhau!!!!
Aqui acaba o asfalto agora são 16,8 km de estrada de chão até a Br, de volta ao asfalto!!
Cheguei no restaurante Pira, em Piraputanga-MS, e olha quem encontrei a galera da Confraria e Apaixonados por fusca de Campo Grande, antigo club que participava quando tinha fusca heheheh!!outro dia posto fotos dos encontros de fusca!!
Rango tava Bomm!!
Depois de almoçar, partiu para a BR pela estrada parque e depois direto pra Campo Grande.
Ultima foto em cima da ponte do Rio Aquidauana, bora pra casa!!
Cheguei Ultima paradinha no Posto de Gasolina em Campo Grande -ms, Agradeço a Deus por essa viagem abençoada , nada de ruim aconteceu e não gastei menos de 50 Dilmas, contando com gasolina e despesas, muitos me criticaram por ir sozinho na minha primeira viagem, mais minha filosofia é "Ao infinito e Além, com muita Disposição e fé em Deus", Abraço a todos, próxima TRIP para Bonito-MS com o Borther Luiz!!

Comentem ai galera




























Nenhum comentário:

Postar um comentário